Progep abre inscrições para capacitação a distância

Programa de Melhoria da Qualidade e da Comunicação no Serviço Público tem início em julho

30/05/2012 14h10 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h20

Estão abertas as pré-inscrições para o Programa de Melhoria da Qualidade e da Comunicação no Serviço Público. O curso é ofertado para os servidores na modalidade a distância, com carga horária de 150 horas e início previsto para 16 de julho.

O objetivo do curso é fornecer subsídios para o exercício profissional do servidor de forma ética, perspicaz, autoconfiante e com habilidade no atendimento ao público. Fazem parte do conteúdo a Excelência no Serviço Público; Ética no Serviço Público e Produção Textual.

O aluno receberá um código de usuário/senha para acesso ao Ambiente Virtual da RCI, onde terá à disposição um guia com todas as orientações necessárias para a sua navegação no processo de realização do curso. No caso do material impresso, será postado um arquivo PDF, que o aluno poderá imprimir, para auxiliar no estudo.

O acompanhamento dos alunos pela Internet será feito automaticamente, pela Plataforma Moodle e analisado pelos coordenadores do curso. Também haverá dois momentos presenciais: na aula inaugural e avaliação final. As pré-inscrições ocorrem por meio do formulário eletrônico.