Novos servidores são empossados

Reitor deu as boas vindas aos técnicos e destacou o compromisso que os quatro terão com a universidade

09/12/2011 12h25 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h19
Servidores fazem o juramento diante do reitor Eurico Lôbo e de Goreti Cerqueira, do Departamento de Administração e Pessoal

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Na manhã desta sexta-feira, 9, quatro novos técnicos administrativos da Universidade Federal de Alagoas foram empossados pelo o reitor Eurico Lôbo. Girleide Cardoso de Barros, Bruno Felipe de Melo Silva, Jailson Rodrigues Pereira e Fernando Antônio Rodrigues de Andrade receberam as boas vindas e ouviram informações sobre a responsabilidade e o compromisso que terão com a instituição. “A Ufal é uma instituição séria, que trabalha, que honra o Estado de Alagoas. E, agora, vocês estão se incorporando a ela”, destacou o reitor.

De acordo com os novos servidores, a posse é motivo de orgulho. Eles descrevem a satisfação de compor o quadro de funcionários da Ufal. “Para mim, é um orgulho! É uma honra poder contribuir, junto com os demais colegas, para o funcionamento da Universidade e trocar experiências”, afirmou Fernando Andrade, que assumirá o cargo de contador.

Para o bibliotecário Bruno Felipe, a satisfação da convocação foi algo surpreendente. “Ver meu nome no Diário Oficial foi uma sensação indescritível”, declarou.