Ex-professores da Ufal recebem medalhas de 50 anos da Ufal

28/11/2011 17h27 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h19
Reitora, vice e homenageados após a entrega de medalhas

Em solenidade realizada nesta segunda, 28, a reitora Ana Dayse Dorea homenageou os ex-professores da Ufal, Douglas Apratto e José Medeiros, além do reitor honorário Manoel Ramalho, com a entrega da medalha alusiva aos 50 anos da universidade.

Os homenageados destacaram a mudança que a reitora promoveu na universidade nos últimos oito anos. “Sempre acompanhei o empenho da reitora na Universidade. Ela se preparou muito para isso e conseguiu.”, disse José Medeiros.

Em clima de despedida, o reitor eleito Eurico Lobo, que toma posse no próximo dia 1º de dezembro, em Brasília, falou do grande trabalho que é gerenciar uma universidade e que espera conduzir a Ufal com a mesma tranquilidade que a professora Ana Dayse.