Alunos e servidores recebem desconto na aquisição da casa própria

10/10/2011 17h17 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h19

Fruto de uma parceria entre a Ufal e a Cipesa, durante todo o mês de outubro, alunos e servidores da Ufal terão a oportunidade de adquirir um bônus de R$ 3 mil para aquisição de um apartamento do Residencial Parque Maceió. A parceria foi realizada pela empresa com o intuito de atender aos usuários da Universidade devido a sua proximidade com o Residencial, localizado na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa.

"O empreendimento é uma oportunidade para quem está começando a carreira e ainda não tem a casa própria, ou para aqueles alunos que moram no interior e preferem pagar a sua casa em vez do aluguel. Além disso, os servidores ainda podem obter o subsídio de até R$ 17 mil com o programa Minha Casa Minha Vida, somando um desconto de até R$ 20 mil no apartamento que custaria R$ 100 mil", explica Adriana Thiara, funcionara do Departamento de Marketing da Cipesa. As primeiras unidades do Residencial serão entregues em janeiro de 2012.

Para tirar as dúvidas dos interessados, a Cipesa estará com um ponto de atendimento circulante no Restaurante Universitário, na Biblioteca Central e na Reitoria da Ufal, entre os dias 10, 11 e de 19 a 21 de outubro. Para mais informações, acessar a página da Cipesa.