Progep oferece capacitação EaD para servidores

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) está com inscrições abertas para a III turma de Qualidade no Atendimento, na modalidade a Distância. O curso, que tem início em outubro, faz parte de uma parceria da Ufal com a Rede de Colaboração e Aprendizagem das Ifes e é ideal para os servidores com dificuldades em participar dos cursos presenciais.

20/09/2011 14h58 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h19

A excelência e a organização pública, comunicação interpessoal e o código de ética profissional do servidor público serão alguns temas abordados pelo curso, cujas inscrições ocorrem até 7 de outubro.

Conforme a Progep, para participar do curso é exigido apenas a participação do aluno na aula inaugural e na prova final. Todo o conteúdo didático ficará disponível no portal do curso. No caso dos alunos que já participaram das outras turmas e não fizeram as provas, eles não devem se matricular, mas devem entrar em contato com Bruno Morais ou Tathiane Oliveira, através do email: progepcapacitacoes@gmail.com.

Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição e neste caso não é preciso o parecer do chefe para fazer o curso. Para mais informações, acesse o endereço para inscrições.