Reunião da Câmara do Consuni

- Atualizado em

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SECS) informa a realização de reunião da Câmara Administrativa do Consuni, nesta segunda-feira, 4, na Sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva, a partir das 14h30.

Na pauta de discussão estão as minutas de Convênios entre a Ufal e a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente; entre a Ufal e o Município de Santana de Ipanema, referente à implantação da Unidade de Ensino do Campus do Sertão; entre a Universidade e a Secretaria Estadual de Educação, referente à participação de Bolsistas do PIBID nas ações desenvolvidas nas escolas públicas e entre a Ufal e o Conselho Regional de Medicina de Alagoas, referente ao Prêmio Professor Rodrigo Ramalho.

Leia também: Conselho da Geap elege novos representantes.