Novos servidores tomam posse às vésperas do carnaval

- Atualizado em

A reitora Ana Dayse Dorea presidiu na manhã do dia 3 de março, em seu gabinete, a solenidade de posse de mais 11 servidores docentes. Os novos docentes contemplam os Campi Maceió, Arapiraca e Sertão.

Os novos servidores serão lotados nas seguintes unidades acadêmicas: Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), Instituto de Ciências Sociais (ICS), Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Igdema), Faculdade de Nutrição (Fanut), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), e Faculdade de Letras (Fale).

Os Campi Arapiraca e do Sertão receberão dois docentes cada um. Nas boas-vindas aos novos servidores, Ana Dayse ressaltou a importância deles para dar continuidade à história da Universidade Federal de Alagoas, que comemora este ano o Jubileu de Ouro e falou do desafio e compromisso da instituição na construção do desenvolvimento econômico de Alagoas.