Professores da Ufal recebem Comendas

14/12/2010 13h54 - Atualizado em 03/05/2024 às 14h18

Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a professora Ruth Vasconcelos, coordenadora do Programa Ufal em Defesa da Vida, recebe uma Comenda do Mérito Educativo Alagoano – edição 2010, às 19h, no Palácio da República dos Palmares. “Estou muito alegre com esta honraria”, destaca Ruth.

Já na próxima segunda-feira, 20, às 19h30, é a vez da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) outorgar a Comenda de Mérito Fapeal, que foi criada para comemorar os 20 anos de sua existência, a 14 professores doutores da Universidade Federal de Alagoas, em justo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Instituição, ao Estado de Alagoas, e à pesquisa científica.

A solenidade de entrega da Comenda será realizada na Casa da Palavra, situada na Ladeira do Brito, nº 65. Os professores homenageados são Antônio Euzébio Goulart Santana, Cícero Péricles de Oliveira Carvalho, Douglas Apratto Tenório, Edna Peixoto da Rocha Amorim, Eliana Maria Maurício da Rocha, Gilberto Fontes, Hilário Alencar da Silva, Luiz Antônio Ferreira da Silva, Marcelo Leite Lyra, Maria Denilda Moura, Marília Oliveira Fonseca Goulart, Salete Smaniotto, Severino Pereira Cavalcante Marques, e Tereza Cristina dos Santos Calado.

Leia também: Universidade recebe novos servidores.