Metodologia Científica é tema de capacitação para servidores

- Atualizado em

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de Metodologia Científica e Pesquisa na via das Políticas Públicas, oferecido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep). As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro através do formulário eletrônico e tem como público-alvo os servidores ativos e efetivos da Universidade Federal de Alagoas.

A aula inaugural do curso ocorre no dia 25 de outubro no Centro de Educação (Cedu), entre as 13h e às 19h. No mesmo horário ocorrem aulas nos dias 26 e 28 de outubro; 9, 16 e 17 de novembro e 4 e 5 de dezembro. Durante todo o curso serão distribuídos material para que os alunos possam estudar até o final de dezembro, quando finaliza o curso. Para mais informações, através do telefone 3214-1085/1072, do e-mail direitoshumanosufal@gmail.com, ou acesse o link.

Leia também: Mais seguro e moderno, Webmail está disponível para novos usuários.