Sintufal recolhe donativos para desabrigados de União dos Palmares

- Atualizado em

Numa parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e a Associação dos Técnicos da Ufal (Atufal) está sendo organizado na próxima quinta-feira, 8, a apartir das 9h, um  posto de arrecadação no centro de Maceió (próximo ao antigo Produban), com o objetivo de conseguir mais doações para ajuda às vítimas das enchentes.

Centenas de famílias alagoanas estão sofrendo com a destruição causada pelas enchentes que atingiram 22 cidades do estado. Para tentar superar essas situação, o Sintufal organizou uma Caravana da Solidariedade na última quarta-feira, 23, no município de União dos Palmares para entregar alimentos, roupas e cobertores, arrecadados junto à comunidade universitária.