II Fórum de Secretários convoca servidores para tirar suas dúvidas

- Atualizado em
Programação | nothing
Programação

Estão abertas as inscrições para o II Fórum dos Secretários da Ufal, que acontecerá no dia 15 de julho, no Hotel Enseada. Com o tema ”Assessorar, Gerenciar e Empreender: a nova Interface do Secretário”, o evento contará com a presença da professora Bárbara Dutra, do curso de Secretariado Executivo, da Universidade Federal da Bahia.

Na programação, mesa de informes funcionais, onde servidores da Superintendência de Infra-estrutura (Sinfra), do Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF),  do Departamento de Administração Pessoal (DAP) e do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), irão responder as principais dúvidas dos secretários. Para isso os servidores devem enviar suas dúvidas para o email progepcapacitacoes@gmail.com. A organização do evento fará tópicos de discussão para a otimização do tempo no dia.

“O evento pretende reunir a categoria e discutir a rotina de trabalho, além de atualizar os servidores no contexto nacional da categoria”, ressalta Lucenilda Andrade, Coordenadora do Programa de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho.

Segundo Luceneilda, a Universidade já tem quase 90 servidores atuando como secretários executivos ou administrativos. “A união dos secretários em local externo também serve para fazer um maior entrosamento entre o grupo”, explicou a coordenadora. Os interessados devem acessar a Ficha de Inscrição.