Curso Qualidade no Atendimento EaD com inscrições prorrogadas

- Atualizado em

O curso de Qualidade no Atendimento foi o primeiro curso de capacitação na modalidade de ensino à distância da Ufal e está com pré-inscrições prorrogadas para sua segunda turma até terça-feira, 20. O curso faz parte da Rede de Colaboração e Aprendizagem das Instituições Federais de Ensino Superior (RCI), que utiliza a modalidade à distância para capacitar servidores de instituições federais brasileiras.

O objetivo da capacitação no atendimento é fornecer subsídios e conhecimentos aos servidores públicos no que diz respeito às habilidades no trato com o público. Durante o curso serão estudadas três temáticas: a excelência e a organização pública; a ética no serviço público e a produção textual.

A carga horária é de 120 horas e as aulas têm início no dia 2 de agosto, com encerramento previsto para o dia 1º de novembro. Nesta modalidade os alunos escolhem quando e como estudar, além de optar por qual temática preferem iniciar as aulas.

Para fazer o curso é necessário ter acesso a computador, internet e ter conhecimento básico de informática. Serão selecionados os 200 primeiros inscritos. As informações podem ser obtidas em Capacitação 2010, no Portal do Servidor. O interessado deverá preencher o formulário (inscrições encerradas) e aguardar a divulgação do resultado.

Leia também: Auditório do Hospital Universitário fecha para reformas.

CQVT entrega certificados do Dia Internacional da Mulher.