Resultados de mamografia já estão disponíveis

- Atualizado em

A Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT) informa às servidoras que os resultados de 28 exames de mamografia já estão disponíveis no setor de Medicina do Trabalho do Hospital Universitários Professor Alberto Antunes (HUPAA).

Para maiores informações entrar em contato com o CQVT através do telefone 3214-1136, ou procurar o Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), localizado no Hospital Universitário entre às 8h e 12h, ou entre às 13h30 e 17h.

Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho

Em virtude de algumas dificuldades na realização dos exames periódicos, foram adotadas algumas medidas a fim de melhorar a execução dos mesmos. Fique atento aos prazos e locais para a realização dos exames. Os servidores que ainda não realizaram seus exames devem realizá-los até o mês de julho.

Os servidores do Hospital Universitário devem realizar suas consultas de avaliação ocupacional na sala de Medicina do Trabalho, no próprio HU. O agendamento da consulta deve ser realizado com a sra. Ana Lúcia dos Santos, através do telefone(82) 3322-2071.

Os demais servidores da Universidade devem realizar suas consultas de avaliação ocupacional no laboratório Nabuco Lopes. No entanto, devem telefonar primeiramente para (82) 3327-6868, para agendar data e horário. Há laboratórios disponíveis na Pajuçara (rua Epaminondas Gracindo, 62, próximo ao Hotel Ouro Branco), e Tabuleiro do Martins (rua Sete de setembro, 411, próximo à Bomba do Gonzaga).

Mais informações através do telefone (82) 3214-1136.