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2022 - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1HC6oQG3aQGGE9-MCccDgt0IZDRPC1lwFsQGlBetoIrI/edit#gid=641841509
2021 - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eh07mQ6-4Wy8z0siz6Pm4DXwBrK8VDMn/edit#gid=2068647824
1. Ampliação do número de pregões iniciados e concluídos no mesmo exercício;
2. Crescimento no percentual de sucesso dos pregões;
3. Planejamento, instrução, operação, empenho e entrega de itens no mesmo exercício orçamentário;
4. Melhoria da qualidade dos itens adquiridos;
5. Maior precisão das cotações.
1. Demora no retorno de ajustes de requisições e documentos;
2. Superficialidade de informações da formalização de demanda;
3. Ausência de dados objetivos que fundamentem as quantidades;
4. Equívocos de compreensão dos tópicos para elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares e para elaboração do Termo de Referência
5. Itens priorizados no plano e não requisitados na execução
1. Requisição de utilização de registro de preços (Requisitantes);
2. Empenho (DCF e GEO/Campus Arapiraca);
3. Assinatura dos empenhos (Gestor Financeiro e Ordenadora de Despesas);
4. Envio das Notas de Empenho aos fornecedores (Gerências de Compras e Licitações e Almoxarido do Campus Arapiraca);
5. Registro da ocorrência de envio no Sipac (Gerências de Compras e Licitações e Almoxarido do Campus Arapiraca)
1. Antes do prazo de 30 de dias de entrega - contato telefônico;
2. Após o prazo de 30 dias de entrega - contato telefônico e por e-mail;
3. Avaliação de pedidos de prorrogação
1 .Verificação de requisições de 2021 empenhadas e não-entregues (ver consulta no Sipac);
2. Cobrança e notificação ao fornecedor;
4. Tentativa de negociação visando à efetiva entrega.
1. Insucesso das cobranças e notificações;
2. Abertura de processo administrativo direcionado à Comissão de Averiguação de Responsabilidades de Contratações (CARC) contendo:
a) E-mails do requisitante e respostas do fornecedor; e
b) Despacho com relato do problema com as tentativas de resolução junto do fornecedor e desfecho sem solução.
https://sistemas.ufal.br/commutatio/home
1. Otimizar a utilização dos bens da Universidade;
2. Integrar as diversas Unidades e Campi;
3. Promover a utilização adequada do patrimônio institucional.
- Oferta de bens sem uso na unidade e em boas condições;
- Pesquisa rápida de bens disponibilizados;
- Diálogo via chat e possibilidade de negociação, aceitação ou recusa;
- Necessidade de realizar a movimentação patrimonial no Sipac após a negociação;
Até 26/05/2023
Levantamento por Setor
Cadastro de bens no Sipac
Informar localidades
Até 10/03/2023
Até 14/07/2023
https://docs.google.com/document/d/1h4ux1AYt6WtSGZjxt04rgswbe1HJzrpc5nA7EfE2H4M/edit
https://docs.google.com/document/d/1UYb6xGXb6qsOC7AygWdMXXfyMsgF0-bD/edit