Negras Conexões - Semana 3
Neste período de isolamento social motivado pela COVID-19, o Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI - UFAL) juntamente com a Universidade Federal do Pará (UFPA), através da iniciativa UFAL Conectada, oferece para a comunidade acadêmica uma proposta de curso livre totalmente online, por meio da promoção de diversas webconferências.

O projeto Negras Conexões tem como objetivo contribuir para a ampliação do debate acerca das relações étnico-raciais, partindo da crítica ao processo pedagógico que se assenta na racionalidade eurocêntrica em diferentes meios e níveis educacionais.

As webconferências são o cerne da formação e serão realizadas na plataforma Stream Yard com transmissão simultânea no Canal You Tube da ProgradUfal.

A carga horária total é de 60 horas, distribuídas em diversas webconferências, de 2 horas, cada, no período de 12/05 à 06/08/2020.

Obs.: Para receber o certificado correspondente às webconferências é necessário preencher o formulário de avaliação que será enviado ao térmico de cada live.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Selecione o webinário da Semana 3 que deseja realizar inscrição. *
Nome Completo *
Data de nascimento *
DD
YYYY
CPF *
Cidade/UF *
Raça/Cor *
Sexo *
Telefone (WhatsApp) *
Instituição/ Campus *
Curso (Caso seja universitário)
Categoria *
Matrícula/SIAPE (Comunidade UFAL)
Já ouviu falar de discussões sobre relações étnico-raciais na sua instituição? *
Se marcou SIM na pergunta anterior, disserte acerca dessas discussões
Já conhece o AVA/Moodle? *
Tem acesso à internet em sua casa? *
Por qual equipamento acessará as webconferencias *
Required
Qual sua opinião acerca da importância das discussões que serão abordadas nas webconferencias *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy