1 | LOTAÇÃO | EDITAL DE ABERTURA | VALIDADE DO CADASTRO DE RESERVA | ÁREA DE ESTUDO | CLASSE | REGIME | DISCIPLINAS | APROVADOS | SITUAÇÃO | POSIÇÃO | CATEGORIA |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2 | EENF | 81/2021 | 05/09/2024 | Enfermagem Fundamental e áreas afins | Assistente A | 20h | 1. Métodos e Processos de Intervenção de Enfermagem 1 2. Métodos e Processos de Intervenção de Enfermagem 2 3. Primeiros Socorros | GLÍCIA MARIA DE OLIVEIRA | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
3 | FEAC | 81/2021 | 05/12/2024 | Contabilidade Financeira | Auxiliar | 40h | 1. Contabilidade Básica I 2. Contabilidade Básica II 3. Contabilidade Comercial 4. Contabilidade Intermediária I 5. Contabilidade Intermediária II | CÍCERA EDNA DA SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
4 | FEAC | 81/2021 | 05/12/2024 | Contabilidade Financeira | Auxiliar | 40h | 1. Contabilidade Básica I 2. Contabilidade Básica II 3. Contabilidade Comercial 4. Contabilidade Intermediária I 5. Contabilidade Intermediária II | CÍCERA EDNA DA SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 1º | RESERVA AOS NEGROS |
5 | FEAC | 81/2021 | 05/09/2024 | Teoria Econômica | Assistente A | 40h | 1. Introdução à Economia I 2. Introdução à Economia II 3. Macroeconomia I | DENIS FERNANDES ALVES | CADASTRO DE RESERVA | 3° | AMPLA CONCORRÊNCIA |
6 | ICHCA/Jornalismo | 81/2021 | 09/05/2024 | Audiovisual | Assistente A | 40h | 1. Oficina de Produção Audiovisual 2. Linguagens e Culturas Visuais 3. Teorias da Comunicação | RICARDO FERNANDO FERREIRA LESSA FILHO | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
7 | ICHCA/Teatro | 81/2021 | 12/05/2024 | Visualidades Cênicas | Assistente A | 40h | 1. História da Arte 1 2. História da Arte 2 3. Teatro de Animação 4. Fundamentos da Cenografia 5. Figurino 6. Visagismo 7. Pedagogia das Visualidades Cênicas | MARIA EDUARDA ANDREAZZI BORGES | CADASTRO DE RESERVA | 1º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
8 | ICHCA/Teatro | 81/2021 | 12/05/2024 | Visualidades Cênicas | Assistente A | 40h | 1. História da Arte 1 2. História da Arte 2 3. Teatro de Animação 4. Fundamentos da Cenografia 5. Figurino 6. Visagismo 7. Pedagogia das Visualidades Cênicas | JEAMERSON DOS SANTOS | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
9 | EENF | 48/2022 | 03/04/2025 | Fundamentos de Enfermagem e áreas afins | Assistente A | 40h | 1. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 1 2. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 2 3. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 1 4. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 2 5. Primeiros socorros 6. Metodologia científica | WILLAMS HENRIQUE DA COSTA MAYNART | CADASTRO DE RESERVA | 1º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
10 | EENF | 48/2022 | 03/04/2025 | Fundamentos de Enfermagem e áreas afins | Assistente A | 40h | 1. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 1 2. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 2 3. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 1 4. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 2 5. Primeiros socorros 6. Metodologia científica | CRISTINE MARIA PEREIRA GUSMÃO | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
11 | EENF | 48/2022 | 04/03/2025 | Fundamentos de Enfermagem e áreas afins | Assistente A | 40h | 1. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 1 2. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 2 3. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 1 4. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 2 5. Primeiros socorros 6. Metodologia científica | TÂMYSSA SIMÕES DOS SANTOS | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
12 | EENF | 48/2022 | 03/04/2025 | Fundamentos de Enfermagem e áreas afins | Assistente A | 40h | 1. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 1 2. Métodos e processos de intervenção de enfermagem 2 3. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 1 4. Intervenção e gerenciamento de enfermagem no processo saúde–doença da pessoa adulta e idosa 2 5. Primeiros socorros 6. Metodologia científica | CRISTINE MARIA PEREIRA GUSMÃO | CADASTRO DE RESERVA | 1º | RESERVA AOS NEGROS |
13 | FALE | 48/2022 | 04/02/2025 | Estudos Literários em Língua Portuguesa | Assistente A | 40h | 1. Literatura de Língua Portuguesa 2. Metodologia do Ensino de Literatura 3. Estágio Supervisionado de Língua Portuguesa 4. Prática: Leitura e Interpretação de Textos Literários 5. Atividades Curriculares de Extensão | LETICIA NOGUEIRA ROMARIZ MEDEIROS | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
14 | FOUFAL | 48/2022 | 03/26/2025 | Estomatologia | Assistente A | 40h | 1. Estomatologia 1 2. Estomatologia 2 3. Patologia Oral | LUIZ ARTHUR BARBOSA DA SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
15 | FOUFAL | 48/2022 | 03/26/2025 | Estomatologia | Assistente A | 40h | 1. Estomatologia 1 2. Estomatologia 2 3. Patologia Oral | CARLA ISABELLY RODRIGUES FERNANDES | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
16 | FOUFAL | 48/2022 | 03/26/2025 | Saúde Coletiva (B) | Assistente A | 20h | 1. Saúde Coletiva 2. Saúde e sociedade 3. Deontologia e odontologia legal 4. Estágio | LIDIANNE MERCIA BARBOSA MALTA ROCHA | CADASTRO DE RESERVA | 1º | PCD |
17 | ICF | 48/2022 | 04/02/2025 | Farmácia Social e Clínica | Auxiliar | 40h | 1. Assistência Farmacêutica 2. Farmácia Clínica e Farmacovigilância | VALDEMIR DA COSTA SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 1º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
18 | ICF | 48/2022 | 04/02/2025 | Farmácia Social e Clínica | Auxiliar | 40h | 1. Assistência Farmacêutica 2. Farmácia Clínica e Farmacovigilância | CARMEM LÚCIA DE ARROXELAS SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
19 | ICF | 48/2022 | 04/02/2025 | Farmácia Social e Clínica | Auxiliar | 40h | 1. Assistência Farmacêutica 2. Farmácia Clínica e Farmacovigilância | VALDEMIR DA COSTA SILVA | CADASTRO DE RESERVA | 1º | RESERVA AOS NEGROS |
20 | ICHCA | 48/2022 | 04/02/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | DANIEL AUGUSTO MONTEIRO DE BARROS | CADASTRO DE RESERVA | 1º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
21 | ICHCA | 48/2022 | 04/02/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | THAINA EVELLYN MARTINIANO ALEXANDRE | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
22 | ICHCA | 48/2022 | 04/02/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | LILIANE DOS SANTOS MOTA DA FONSECA | CADASTRO DE RESERVA | 3º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
23 | ICHCA | 48/2022 | 04/02/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | EDNA CARVALHO DA CUNHA | CADASTRO DE RESERVA | 4º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
24 | ICHCA | 48/2022 | 02/04/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | HYLLANE MARIA SALGUEIRO LOPES | CADASTRO DE RESERVA | 5º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
25 | ICHCA | 48/2022 | 02/04/2025 | Relações Públicas, Propaganda Institucional e Comunicação nas Organizações | Assistente A | 40h | 1. Mix Comunicacional e Marca 2. Publicidade e Propaganda 3. Produção Institucional em Multiplataformas 4. Técnicas e Instrumentos da Comunicação Dirigida 5. Linguagem Verbal dos Meios de Comunicação 6. Gestão Orçamentária e Administrativa Aplicada às Relações Públicas 7. Gestão Estratégica de Projetos em Relações Públicas | LILIANE DOS SANTOS MOTA DA FONSECA | CADASTRO DE RESERVA | RESERVA AOS NEGROS | |
26 | IP | 48/2022 | 26/03/2025 | Psicologia e Processos Psicológicos Básicos | Assistente A | 40h | 1. PSIC007 Processos Psicológicos Básicos I 2. PSIC014 Processos Psicológicos Básicos II 3. JORN012 Psicologia Geral e da Comunicação 4. ODOT014 Psicologia Aplicada à Odontologia 5. RELP004 Psicologia Aplicada à Comunicação | GLINE CAVALCANTE COSTA | CADASTRO DE RESERVA | 2º | AMPLA CONCORRÊNCIA |
27 | |||||||||||
28 | |||||||||||
29 | |||||||||||
30 | |||||||||||
31 | |||||||||||
32 | |||||||||||
33 | |||||||||||
34 | |||||||||||
35 | |||||||||||
36 | |||||||||||
37 | |||||||||||
38 | |||||||||||
39 | |||||||||||
40 | |||||||||||
41 | |||||||||||
42 | |||||||||||
43 | |||||||||||
44 | |||||||||||
45 | |||||||||||
46 | |||||||||||
47 | |||||||||||
48 | |||||||||||
49 | |||||||||||
50 | |||||||||||
51 | |||||||||||
52 | |||||||||||
53 | |||||||||||
54 | |||||||||||
55 | |||||||||||
56 | |||||||||||
57 | |||||||||||
58 | |||||||||||
59 | |||||||||||
60 | |||||||||||
61 | |||||||||||
62 | |||||||||||
63 | |||||||||||
64 | |||||||||||
65 | |||||||||||
66 | |||||||||||
67 | |||||||||||
68 | |||||||||||
69 | |||||||||||
70 | |||||||||||
71 | |||||||||||
72 | |||||||||||
73 | |||||||||||
74 | |||||||||||
75 | |||||||||||
76 | |||||||||||
77 | |||||||||||
78 | |||||||||||
79 | |||||||||||
80 | |||||||||||
81 | |||||||||||
82 | |||||||||||
83 | |||||||||||
84 | |||||||||||
85 | |||||||||||
86 | |||||||||||
87 | |||||||||||
88 | |||||||||||
89 | |||||||||||
90 | |||||||||||
91 | |||||||||||
92 | |||||||||||
93 | |||||||||||
94 | |||||||||||
95 | |||||||||||
96 | |||||||||||
97 | |||||||||||
98 | |||||||||||
99 | |||||||||||
100 | |||||||||||
101 | |||||||||||
102 | |||||||||||
103 | |||||||||||
104 | |||||||||||
105 | |||||||||||
106 | |||||||||||
107 | |||||||||||
108 | |||||||||||
109 | |||||||||||
110 | |||||||||||
111 | |||||||||||
112 | |||||||||||
113 | |||||||||||
114 | |||||||||||
115 | |||||||||||
116 | |||||||||||
117 | |||||||||||
118 | |||||||||||
119 | |||||||||||
120 | |||||||||||
121 | |||||||||||
122 | |||||||||||
123 | |||||||||||
124 | |||||||||||
125 | |||||||||||
126 | |||||||||||
127 | |||||||||||
128 | |||||||||||
129 | |||||||||||
130 | |||||||||||
131 | |||||||||||
132 | |||||||||||
133 | |||||||||||
134 | |||||||||||
135 | |||||||||||
136 | |||||||||||
137 | |||||||||||
138 | |||||||||||
139 | |||||||||||
140 | |||||||||||
141 | |||||||||||
142 | |||||||||||
143 | |||||||||||
144 | |||||||||||
145 | |||||||||||
146 | |||||||||||
147 | |||||||||||
148 | |||||||||||
149 | |||||||||||
150 | |||||||||||
151 | |||||||||||
152 | |||||||||||
153 | |||||||||||
154 | |||||||||||
155 | |||||||||||
156 | |||||||||||
157 | |||||||||||
158 | |||||||||||
159 | |||||||||||
160 | |||||||||||
161 | |||||||||||
162 | |||||||||||
163 | |||||||||||
164 | |||||||||||
165 | |||||||||||
166 | |||||||||||
167 | |||||||||||
168 | |||||||||||
169 | |||||||||||
170 | |||||||||||
171 | |||||||||||
172 | |||||||||||
173 | |||||||||||
174 | |||||||||||
175 | |||||||||||
176 | |||||||||||
177 | |||||||||||
178 | |||||||||||
179 | |||||||||||
180 | |||||||||||
181 | |||||||||||
182 | |||||||||||
183 | |||||||||||
184 | |||||||||||
185 | |||||||||||
186 | |||||||||||
187 | |||||||||||
188 | |||||||||||
189 | |||||||||||
190 | |||||||||||
191 | |||||||||||
192 | |||||||||||
193 | |||||||||||
194 | |||||||||||
195 | |||||||||||
196 | |||||||||||
197 | |||||||||||
198 | |||||||||||
199 | |||||||||||
200 | |||||||||||
201 | |||||||||||
202 | |||||||||||
203 | |||||||||||
204 | |||||||||||
205 | |||||||||||
206 | |||||||||||
207 | |||||||||||
208 | |||||||||||
209 | |||||||||||
210 | |||||||||||
211 | |||||||||||
212 | |||||||||||
213 | |||||||||||
214 | |||||||||||
215 | |||||||||||
216 | |||||||||||
217 | |||||||||||
218 | |||||||||||
219 | |||||||||||
220 | |||||||||||
221 | |||||||||||
222 | |||||||||||
223 | |||||||||||
224 | |||||||||||
225 | |||||||||||
226 | |||||||||||
227 | |||||||||||
228 | |||||||||||
229 | |||||||||||
230 | |||||||||||
231 | |||||||||||
232 | |||||||||||
233 | |||||||||||
234 | |||||||||||
235 | |||||||||||
236 | |||||||||||
237 | |||||||||||
238 | |||||||||||
239 | |||||||||||
240 | |||||||||||
241 | |||||||||||
242 | |||||||||||
243 | |||||||||||
244 | |||||||||||
245 | |||||||||||
246 | |||||||||||
247 | |||||||||||
248 | |||||||||||
249 | |||||||||||
250 | |||||||||||
251 | |||||||||||
252 | |||||||||||
253 | |||||||||||
254 | |||||||||||
255 | |||||||||||
256 | |||||||||||
257 | |||||||||||
258 | |||||||||||
259 | |||||||||||
260 | |||||||||||
261 | |||||||||||
262 | |||||||||||
263 | |||||||||||
264 | |||||||||||
265 | |||||||||||
266 | |||||||||||
267 | |||||||||||
268 | |||||||||||
269 | |||||||||||
270 | |||||||||||
271 | |||||||||||
272 | |||||||||||
273 | |||||||||||
274 | |||||||||||
275 | |||||||||||
276 | |||||||||||
277 | |||||||||||
278 | |||||||||||
279 | |||||||||||
280 | |||||||||||
281 | |||||||||||
282 | |||||||||||
283 | |||||||||||
284 | |||||||||||
285 | |||||||||||
286 | |||||||||||
287 | |||||||||||
288 | |||||||||||
289 | |||||||||||
290 | |||||||||||
291 | |||||||||||
292 | |||||||||||
293 | |||||||||||
294 | |||||||||||
295 | |||||||||||
296 | |||||||||||
297 | |||||||||||
298 | |||||||||||
299 | |||||||||||
300 | |||||||||||
301 | |||||||||||
302 | |||||||||||
303 | |||||||||||
304 | |||||||||||
305 | |||||||||||
306 | |||||||||||
307 | |||||||||||
308 | |||||||||||
309 | |||||||||||
310 | |||||||||||
311 | |||||||||||
312 | |||||||||||
313 |