Assessoria de Comunicação abre vagas de estágio em Jornalismo e Relações Públicas

Podem se inscrever alunos a partir do 5º período; prazo segue até 16 de fevereiro

Por Ascom Ufal
29/01/2024 14h16 - Atualizado em 29/01/2024 às 17h23

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para estágio obrigatório nas áreas de Jornalismo e Relações Públicas. Podem se inscrever candidatos matriculados a partir do quinto período.

Para concorrer às vagas é necessário enviar currículo e comprovante de matrícula atualizados. O envio de portfólio será considerado um diferencial.

Serão quatro vagas oferecidas no total, sendo duas para Jornalismo e duas para Relações Públicas, nos turnos da manhã e tarde. Os estudantes selecionados atuarão junto à equipe da Ascom na produção de conteúdo para o portal institucional da Ufal, assim como para as demais plataformas e redes digitais.

As etapas da seleção serão prova escrita, de caráter eliminatório; e análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail janaina.pereira@ascom.ufal.br até o dia 16 de fevereiro.