Ufal realiza bate-papo contábil no Centro de Inovações de Jaraguá

Evento acontece em parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Contábeis na próxima quarta (27)
Por Ascom Ufal
21/09/2023 14h50

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas (Feac/Ufal), em parceria com o Acadêmico de Ciências Contábeis (Cacic), do Campus A.C. Simões, realiza a terceira edição do bate-papo contábil.

O evento acontece no Centro de Inovações do Jaraguá, a partir das 18h, e será aberto para o público.

A ideia é unir profissionais da área contábil que trabalham em várias linhas diferentes. “Os alunos terão a oportunidade de fazer perguntas sobre as áreas de atuação desses profissionais renomados no mercado Alagoano”, explica a professora Márcia Omena, coordenadora da ação.

A atividade também celebra o dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. As inscrições podem ser feitas diretamente na página do Sigaa. Mais informações e a programação completa no perfil do instagram: @cacicufal.