Programa de pós em Sociologia lança edital para seleção de aluno especial

Inscrições devem ser realizadas pelo Sigaa até dia 25 de julho

Por Izadora García - relações públicas
18/07/2023 18h46 - Atualizado em 02/05/2024 às 18h08

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-graduação (PPGS) lançaram o edital n° 03/2023 da Propep-CPG de seleção para aluno especial e domínio conexo do mestrado em Sociologia. No total, foram disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser realizadas de forma virtual pelo Sistema Integrado e Gestão de Atividade Acadêmicas (Sigaa) até a próxima terça-feira (25).

No total, são 10 vagas para a disciplina de Sociologia das relações interétnicas, ministrada às segundas, das 14h às 18h, pelo professor Arim do Bem, e 10 vagas ofertadas para a disciplina de Políticas públicas no Brasil contemporâneo, ministrada pela docente Luciléia Colombo, às quintas-feiras, das 9h às 13h, ambas no formato presencial.

Todo o envio de documentação deve ser feito pelo Sigaa, em arquivo único no formato PDF. O resultado da seleção está previsto para o dia 31 de julho e as aulas têm início em 7 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.