Bate-papo virtual sobre compras públicas será nesta quinta (13)

Atividade de extensão será aberta aos alunos de Administração, Contabilidade e Direito

Por Jacqueline Freire – jornalista
- Atualizado em

Nesta quinta-feira, 13 de julho, acontece de forma virtual, um bate-papo sobre compras públicas, com a participação de Nathália Maria Cardoso, do Sebrae, e do professor, José Edson Lima, da Pró-reitoria de Gestão Institucional da Ufal (Proginst).

A atividade terá início às 19h e é uma parceria entre Proginst, Sebrae, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e Faculdade de Direito (FDA). Os estudantes que participarem receberão certificado de horas flexíveis. O evento faz parte da disciplina Atividade Curricular de Extensão (ACE) do 3º período noturno do curso de Administração.

Segundo o professor Carlos Everaldo Costa, organizador da ação e moderador do bate-papo, apesar de ser uma atividade obrigatória para os alunos do 3º período, o bate-papo será aberto para os estudantes de Contabilidade e Direito. “Essa atividade busca contribuir com a Proginst e os empreendedores locais na participação e êxito nas licitações da Ufal, estimulando maior participação das empresas alagoanas. Os alunos estarão nesse processo de capacitação deles e depois dos microempreendedores, de julho 2023 a abril de 2024, quando será lançado edital de licitação pela Ufal”, explica.

Para participar, basta acessar o link do Meet (uyh-yipi-hey).