Vai tentar a pós no exterior? Saiba mais e tire suas dúvidas sobre teste GRE

Sessão informativa sobre o Graduate Record Examination será nesta sexta (23), as 18h, no Youtube

Por Ascom Ufal, com Lucas Batista - bolsista ASI
- Atualizado em
 | nothing

Nesta sexta-feira, 23 de junho, acontece de forma virtual no Youtube, uma sessão informativa para tirar dúvidas sobre o teste GRE (Graduate Record Examination), uma certificação obrigatória em diversas universidades para quem vai fazer curso de pós-graduação – ou graduate courses – no exterior.

Exigido também em alguns cursos de Administração e Direito, o GRE é o exame mais comumente solicitado para admissão também em mestrados, tendo hoje cerca de 250 escolas de negócios também aceitam o certificado do teste para admissão em cursos de MBA.

Durante a sessão os participantes aprenderão sobre o formato, processo de avaliação e material de preparação para o teste. A atividade é uma iniciativa do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras(GCUB) em parceria com a Educational Testing Service (ETS).

O evento é gratuito e deve ter duração média de uma hora. Inscrições no site.