Empresa Júnior de Engenharia Elétrica e de Energia abre inscrições

Interessados devem preencher formulário eletrônico até o próximo domingo (16)

Por Ascom Ufal
12/04/2023 15h00 - Atualizado em 12/04/2023 às 19h29

Estudantes de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) interessados em participar da Empresa Júnior Renotec, devem realizar inscrição até o próximo domingo, 16 de abril. A inscrição para novos estudantes, que devem estar matriculados do 1º ao 9º período, deve ser feita diretamente no site.

“Fazer parte da Renotec será uma experiência única para vocês, pois terão uma visão de como é o mercado de trabalho, colocando em prática o conteúdo visto em sala de aula”, incentiva a coordenadora do curso de Engenharia de Energia, professora Amanda Santana Peiter.

Os selecionados devem ter disponibilidade em trabalhar pelo menos durante seis horas por semana de dedicação exclusiva às atividades da empresa. As vagas ofertadas serão destinadas a todas as áreas da empresa: Departamento de Marketing; Departamento de Projetos; Departamento de Comercial; Departamento Administrativo financeiro; e Departamento de Gestão de Pessoas.

A seleção dos candidatos será dividida em quatro etapas: Dinâmicas em grupo, entrevista, Foxy Day (Etapa avaliativa que consiste na apresentação da cultura da empresa e do Movimento Empresa Júnior, onde os participantes terão uma tarde imersiva em um local que será informado pelos canais de comunicação oficiais da empresa); e por fim, os candidatos participam do Programa de Trainee.

O resultado oficial do processo seletivo será divulgado no dia 21 de junho, e a posse dos novos membros acontece já em 24 de junho.

A empresa

A Renotec Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos composta por estudantes da graduação de Engenharia de Energia e Engenharia Elétrica da Ufal. Sua missão é fomentar o desenvolvimento de profissionais diferenciados com uma visão empreendedora, nas áreas de Engenharia de Energia e Engenharia Elétrica, para diminuir a distância entre o mercado de trabalho e a Universidade.

A Renotec Júnior procura empresários juniores insaciáveis por conhecimento, disposição para ensinar e que correspondam aos valores da empresa.

Saiba mais no perfil @renotecjr