Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil abre inscrições

Estudantes têm até o dia 9 de abril para preencher formulário eletrônico
Por Ascom Ufal
21/03/2023 12h32

Estão abertas, até o dia 9 de abril, as inscrições para Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil (Ejec) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Não há número de vagas pré determinado, mas os candidatos precisam estar cursando entre o 1º e 8º período; além de ter disponibilidade para dedicar no mínimo seis horas semanais para atuar como projetista e assessor de área, atendendo às necessidades da empresa e demanda de projetos.

Para a inscrição, basta preencher o formulário eletrônico e assinar o Termo de Confidencialidade e o de Compromisso de Voluntário com a Empresa Júnior validando sua entrada a partir de 1º de junho a 31 de dezembro. Durante a inscrição, o candidato deve enviar comprovante de matrícula, histórico analítico e um documento digitalizado com foto, todos em formato pdf.

“A Ejec está mais uma vez de portas abertas para receber novos membros. A empresa está há mais de 26 anos realizando sonhos e impactando a sociedade através de projetos de Arquitetura e Engenharia Civil, ao todo, já foram realizados mais de 300 projetos e mais de 900 mil reais foram reinvestidos na educação dos membros”, afirma Anna Maria Brito, diretora-presidente da Ejec.

O edital está disponível no site. A seleção será feita em várias etapas, que vão desde a verificação dos documentos e apresentação Institucional e o Movimento Empresa Júnior; até dinâmicas e atividades em grupo; entrevista e apresentação pessoal; e formação em trainee aos classificados.

O resultado final será divulgado em 22 de maio. Mais informações no perfil @ejecnoinsta.