Empresa Júnior abre inscrições para estudantes de Engenharia Química e Ambiental

Prazo para envio da inscrição vai até 27 de março
Por Ascom Ufal
17/03/2023 13h45

A Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental (Proteq) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas, até dia 27 de março, para novos membros. Os selecionados atuarão no cargo de analistas, podendo assim serem direcionados as áreas da empresa a depender da disponibilidade.

Para se inscrever, é preciso ser aluno do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Química da Ufal, e ter disponibilidade para dedicar, no mínimo, seis horas semanais de trabalho. As inscrições são feitas diretamente no site, e o candidato deve enviar o comprovante de matrícula.

“O Processo Seletivo tem quatro etapas. A primeira fase é o envio de um vídeo contendo uma apresentação pessoal seguido de um formulário de avaliação cultural. Após isso temos em sequência as fases de dinâmica em grupo, entrevistas e trainee. Todo o processo seletivo tem fim na primeira semana de maio”, explicou Adiel Alves, analista de Marketing da Proteq.

“Estamos entre as maiores empresas juniores do estado Alagoano, sendo referência no Nordeste. Temos o propósito de entregar soluções de impacto para os nossos clientes e promover melhorias no mercado brasileiro”, afirmou o estudante.

Mais informações no perfil do Instagram da Protec ou no endereço: genteegestao@proteqjr.com.br.

A Protec

A Proteq é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação dos cursos de Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Alagoas. Fundada em 2011, a Empresa Júnior presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral nas suas áreas de atuação, sempre sob a supervisão de professores.

A empresa está localizada no Campus A.C. Simões, no Centro de Tecnologia (Ctec).