Quer estudar na Ufal? Então pode se inscrever no edital de mobilidade acadêmica

Interfessados podem preencher o formulário eletrônico e o prazo se encerra nesta quinta
Por Ascom Ufal
02/02/2023 14h39 - Atualizado em 02/02/2023 às 15h02

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica em Rede (Promoac–AL), uma parceria entre as Instituições de ensino superior públicas de Alagoas: Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Para quem quer estudar na Ufal, as inscrições seguem até esta quinta-feira (2), e as aulas iniciam já no dia 8 de fevereiro.

Para inscrição, é preciso preencher o formulário eletrônico disponível no site. No momento da inscrição, o estudante deverá enviar um documento que informe o percentual de integralização do curso e coeficiente global em formato PDF, como por exemplo, o histórico ou uma declaração emitida pela IES de origem.

Havendo mais estudantes inscritos do que vagas ofertadas, os candidatos serão classificados em ordem decrescente de percentual de Integralização de curso e, em seguida, terá prioridade o candidato de maior coeficiente global. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de fevereiro. Uma vez aprovado, o estudante deverá enviar por e-mail a documentação exigida no Edital para efetivação de seu cadastro até o dia 7, para o endereço: promoac@prograd.ufal.br.

Mais informações, clique aqui.