Empresa Júnior Virtus abre seleção para estudantes de Economia

Prazo para inscrição vai até 20 de novembro
Por Ascom Ufal
16/11/2023 15h59 - Atualizado em 16/11/2023 às 16h00

A Empresa Júnior de Economia, Virtus Consultoria, abriu edital para seleção de novos membros. Esta é a primeira seleção do ano de 2023 e as inscrições seguem até o dia 20 de novembro. Podem se inscrever estudantes de Economia que estão cursando do 1º ao 7º período.

Para isso, basta responder ao formulário do site e anexar o histórico analítico e o currículo. Os candidatos devem ter disponibilidade de seis horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior, além de participarem das reuniões, treinamentos, projetos, e todas as outras atividades para qual forem convocados.

O processo seletivo será feito de 21 a 24 de novembro através de entrevista. Os estudantes também serão avaliados com base no desempenho nas dinâmicas realizadas durante o processo seletivo e avaliação do histórico analítico. O resultado será divulgado na segunda, 27 de novembro.

Virtus Consultoria

A Virtus é uma empresa júnior do curso de Economia da Ufal composta por alunos voluntários. O foco da empresa está ligo a serviços de consultoria empresarial e pessoal. São oferecidas soluções na área financeira tanto para pequenas quanto para médias empresas com um excelente custo-benefício. Além disso, a Virtus é oferece uma oportunidade de um contato mais próximo entre as empresas e futuros profissionais.

Confira o edital.