Campus Arapiraca recebe calouros em aula inaugural e discute autoestima

Atividade aconteceu em dois momentos e contou com palestra sobre o tema: Seu primeiro empreendimento: você!
Por Ascom Ufal
13/11/2023 16h28 - Atualizado em 13/11/2023 às 16h28

Na última terça, 7 de novembro, a sede do Campus Arapiraca recebeu os novos estudantes do semestre 2023.2 em dois momentos, um no turno diurno e outro no turno noturno.

Pela manhã o evento foi organizado pela Gerência de Graduação e contou com a participação da vice-reitora da Universidade, a professora Eliane Cavalcanti, e da professora e palestrante empresarial, Desirée Farah, com a apresentação Seu primeiro empreendimento: você!. Também integraram a mesa o estudante do curso de Enfermagem Renaildo, representando o DCE; o professor Cícero Adriano, representando as coordenações dos cursos e docentes; Cledja Almeida, representando os servidores técnicos) e Elthon Oliveira, representando as direções do Campus.

A noite a recepção foi organizada e promovida pela coordenação do curso de Pedagogia, com as professoras Aline Nomeriano e Maria Betânia, coordenadora do curso e vice, respectivamente. O momento contou com a participação da professora Lívia Guedes e do professor Elthon Oliveira. Houve sorteio de diversos livros entre os estudantes presentes.

A recepção dos feras 2023.2 contou com as parcerias do Sebrae/Arapiraca e do 3º BPM/AL, por meio de sua Banda de Música, e com o apoio das empresas locais Popular Alimentos, Grupo Coringa e Supermercado São Luiz.