Estudantes de Administração organizam maior evento da área no país

Encontro Brasileiro de Administração aconteceu no Centro de Inovação, em Jaraguá, nos dias 29 e 30 de setembro
Por Ascom Ufal
09/10/2023 14h08 - Atualizado em 10/10/2023 às 14h21

Chegando à 10ª edição, o Encontro Brasileiro de Administração (EBA), aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro em Jaraguá, com o tema “Administração está em tudo”. O evento foi organizado pelos estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) que fazem parte da a JRS Consultoria, empresa Júnior de consultoria em gestão empresarial.

O objetivo do evento foi ressaltar novos métodos e tecnologias da área de Administração, através de formatos de gestão de alto nível e experiências de profissionais de diversas áreas, contribuindo para o impacto das organizações e o fortalecimento do empreendedorismo.

Segundo o professor Carlos Everaldo Costa, o EBA conseguiu aproximar empresas e startups, assim como outras organizações e empresas júniores da Ufal, como a Enactus, a Rede NAF e a Jangadeiros, empresa Júnior de Jornalismo e Relações Públicas.

“Alem disso, o evento ajudou a promover a 1º Feira das profissões da Feac [Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal]. A Profeac acontecerá no dia 14 de novembro, com standes de organizações que têm convênio de estágio com a Feac e as demais integradoras, como IEL, Ciee, super estágios etc”, enfatiza o professor.

Leia em breve mais informações sobre a Profeac aqui no site. Confira as fotos do evento aqui.