Terceira edição da SPE Talkes acontece esta semana no auditório do LCCV

Palestras buscam desenvolver soft e hard skills de forma prática
Por Ascom Ufal
19/09/2022 18h49

Nas próximas quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de setembro, acontece a terceira edição da SPE Talkes, uma iniciativa do Capítulo Estudantil SPE do curso Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O evento contará com palestras curtas tratando de temas diversos sobre assuntos do dia a dia e de âmbito acadêmico, sempre das 8h30 às 17h, no Auditório do LCCV. Para participar, clique aqui.

Durante o evento serão discutidos temas como: otimização de processos, desafios na distribuição de gás natural no estado de Alagoas, trajetória de uma engenheira até a gerência, produção e segurança em poços onshore, competências e perfis desejados para estágios, Burnout, entre outros.

“Nesta terceira edição, como de costume, promoveremos a campanha de doação ‘SPE Solidária’ em que estaremos arrecadando doações em dinheiro com o intuito de ajudar a quem mais necessita de nossa solidariedade nesses tempos difíceis em que vivemos”, explicou os membros da comissão organizadora do evento. Para fazer uma doação, clique aqui.

Confira no link a programação completa do evento e mais informações.