Estudantes de Música podem se inscrever em curso virtual em Universidade argentina

Prazo para enviar documentação vai até 31 de agosto
Por Ascom Ufal
22/08/2022 16h24

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal informa que estão abertas as inscrições para o curso de formação contínua em música pela Universidade Nacional de Rio Negro, a única na região da Patogônia Argentina.

Para participar da seleção, é preciso realizar inscrição no link até o dia 31 de agosto.

As aulas iniciam em setembro e têm duração de três semestres. Com direção do maestro Facundo Agudín, o curso é formulado em aulas e seminários teóricos virtuais, com complemento de práticas híbridas não obrigatórias para o estudo de instrumentos e outros conteúdos.

A Mobilidade em Música vai ofertar três tipos de enfoques: - Instrumentos (Violino, Viola, Contrabaixo, Violoncelo, Percussão e Instrumentos de Sopros), Direção e Linguagem e Ferramentas Musicais. Mais informações no site ou pelos endereços: musica.sedeandina@unrn.edu.ar e asi@reitoria.ufal.br