Calouros de Comunicação serão recepcionados com debate sobre novo normal

19ª edição da Secom acontece dia 15 no bloco de Comunicação Social
Por Ascom Ufal
12/08/2022 11h41

Já estão abertas as inscrições para a 19ª edição da Semana de Comunicação (Secom) da Universidade Federal de Alagoas. O evento é uma iniciativa dos estudantes de Jornalismo e Relações Públicas da Ufal, direcionado para a recepção de calouros dos dois cursos. Este ano a Secom debate “o que é Comunicar no novo normal”, e acontece de 15 a 19 de agosto, no bloco de Comunicação Social. Para participar, clique aqui ou faça sua inscrição no local do evento.

As inscrições são gratuitas. Além dos calouros podem participar os estudantes veteranos e até a comunidade externa. O tema das mudanças nas práticas comunicacionais causadas pela pandemia da covid-19 estará na abertura do evento, que segue com vários momentos também para os eteranos e todos aqueles que trabalham ou se interessam pelo comunicar.

Durante a primeira semana acontece o retorno presencial das atividades em toda a Universidade. O credenciamento para a Secom será feito a partir das 13h, do dia 15 de agosto, ocorrendo até o final.

A comissão informa ainda que é obrigatória a apresentação de documento com foto para comprovação de presença e emissão de certificado.