Programa de bolsas abre vagas para estudos em Nova York

Inscrições seguem até 19 de junho
Por Ascom Ufal
09/06/2022 11h13 - Atualizado em 09/06/2022 às 14h29

Estão abertas as inscrições para o Programa de bolsas parciais de estudos em Nova York: A State University of New York at New Paltz/Albany. As inscrições para estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) vão até 19 de junho no site

Ao preencher o cadastro o candidato receberá informações detalhadas sobre os programas intensivos de férias (janeiro e julho) e de como participar do processo seletivo de bolsas parciais. A duração do programa será de três semanas, no mês de janeiro ou de julho, com aulas e atividades em período integral. 

O Programa é ministrado em inglês, exigindo grau de proficiência do nível intermediário para avançado no momento da viagem. Para se inscrever é preciso ainda ser brasileiro e ter mais de 18 anos. Não é necessário na documentação inicial para solicitar a bolsa. 

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal informa que os cursos oferecidos pelo programa ocorrerão em 2023 e 2024, com o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento dos conhecimentos dos alunos em várias áreas da Administração, além de desenvolver suas proficiências em inglês. Tudo isso aliado à oportunidade de conviver com pessoas de todo o mundo e de vivenciar uma experiência internacional. 

Ao final das 75 horas de aulas e cinco horas de atividades extra, os estudantes receberão o Certificate in Executive Management, emitido pela State University of New York e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios. 

Mais informações no site ou pelo e-mail: ricardo.usp@profbritto.com