Campus Arapiraca retoma aulas presenciais na segunda-feira, dia 20

Por Ascom Ufal
17/06/2022 15h23
Sede do Campus Arapiraca

Todas as atividades acadêmicas e administrativas do Campus Arapiraca das Universidade Federal de Alagoas serão retomadas de forma presencial na próxima segunda-feira (20). A decisão foi tomada, por ampla maioria, em sessão ordinária do Conselho Provisório, realizada na última quarta-feira.

O Conselho Ordinário é formado pelas coordenações dos cursos e das Unidades Educacionais, pelos representantes dos discentes, dos docentes e dos técnicos-administrativos, além do diretor-geral Arnaldo Tenório e do diretor acadêmico Elthon Allex Oliveira.

As aulas e demais atividades presenciais do Campus foram suspensas no último dia 8 de junho, em decorrência das fortes chuvas que atingiram Arapiraca e região circunvizinha. Essa suspensão ocorreu para preservar a comunidade acadêmica, principalmente, os alunos que moram em municípios que ficaram alagados e sem circulação de transporte nas estradas e rodovias.