Liga Acadêmica de Direito de Família realiza webinário sobre gênero

Evento é virtual e gratuito
Por Ascom Ufal
10/05/2022 09h00

Nestas sexta e sábado, 13 e 14, acontece o webinário de lançamento da Liga Acadêmica de Direito de Família da Universidade Federal de Alagoas (Laedfam/Ufal). A programação terá início no dia 13 às 19h e segue no dia 14 de maio a partir das 9h. O evento é gratuito e para participar basta realizar inscrição no link.

Com o tema “O direito de família contemporâneo sob a perspectiva de gênero”, o primeiro webinário da Laedfam terá a participação do ´presidente da Laedfam Wlademir Paes de Lira, das professoras da Ufal Lavínia Cavalcanti e Jessica Hind, e das advogadas Anne Caroline Fidelis , Paula Macena e Bruna Sales. Será disponibilizado certificado de 15 horas aos ouvintes inscritos.

Durante o evento serão abordados temas polêmicos e bastante discutidos atualmente, como responsabilidade parental, guarda e violência de gênero e soluções de conflitos. Além disso, será apresentada a Liga e suas funcionalidades.

Mais informações no perfil da Liga no Instagram.

Laedfam

A Liga Acadêmica de Direito de Família da Ufal tem como objetivo promover eventos voltados para a comunidade acadêmica, promovendo debates críticos sobre os Direitos das Famílias sob a perspectiva de gênero.