LCCV abre edital para bolsista de Engenharias, Física e Matemática

Inscrições vão até dia 5 de junho
Por Ascom Ufal
30/05/2022 10h50

O Laboratório de Computação Científica e Visualização da Universidade Federal de Alagoas (LCCV/Ufal) abriu edital para contração de bolsistas com auxílio mensal de R$ 780,00 e carga horária de 20 horas semanais. Para se candidatar a uma vaga é preciso ser estudante de graduação dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharias Química, Física (bacharelado) ou Matemática (bacharelado). 

A inscrição é feita com o preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no link até o dia 5 de junho. Antes de enviar o formulário é preciso anexar o comprovante de matrícula atual e o histórico analítico em formato pdf além da URL do currículo Lattes. O processo seletivo será feito por meio de entrevista e prova escrita, que acontecerão entre os dias 13 a 24 de junho. 

Os candidatos selecionados iniciarão as atividades em 1º de julho e serão avaliados regularmente pelos seus coordenadores, tomando por base os planos de trabalho que visam o desempenho de atividades que complementem a formação acadêmico-profissional dos alunos selecionados.fira o edital para saber mais informações e as disciplinas exigidas para cada área.