Divulgado resultado preliminar do Programa de Mobilidade Acadêmica

Recursos podem ser enviados somente até esta quarta (4)
Por Ascom Ufal
04/05/2022 16h20

O resultado preliminar do Programa Mobilidade Acadêmica em Rede das Instituições de Ensino Superior Públicas de Alagoas foi publicado no site da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A lista com os aprovados nos componentes curriculares oferecidos pode ser conferida aqui.

No edital é possível verificar os documentos obrigatórios que devem ser enviados para efetivação da matrícula. Os recursos para este resultado podem ser interpostos até hoje, 4 de maio. O resultado final será divulgado no próximo dia 6 de maio. Os componentes ofertados pela Ufal correspondem à oferta acadêmica do semestre letivo 2021.2.

Foram ofertadas 1.200 vagas em componentes curriculares do Ifal e da Ufal para estudantes de cursos de graduação das instituições participantes do programa. A ideia é que os estudantes de cursos de graduação de uma instituição possam cursar, de forma simultânea, componentes curriculares em outra instituição envolvida na iniciativa. O objetivo é fomentar a cooperação acadêmica e integrar as instituições de ensino alagoanas.