Mestrado Profissional em Administração inicia semana de integração no dia 25

Atividades são virtuais e gratuitas
Por Ascom Ufal
20/04/2022 17h26

Entre os dias 25 e 29 de abril o Mestrado Profissional de Administração Pública (Profiap) da Universidade Federal de Alagoas realiza a sua 2ª Semana de Integração. Desta vez, a programação inicia com a palestra inaugural, às 19h, na segunda-feira (25), com a participação dos professores Antônio Sérgio Fernandes, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade Federal da Bahia (UFBA), e Reynaldo Rubem Jr, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal.

Já no dia 26 haverá apresentação do Programa e conversa com os estudantes, com palestra da professora Luciana Peixoto e do professor Wesley Vieira, ambos do Profiap. À tarde, os professores se apresentam e haverá ainda participação de estudantes do mestrado. As atividades da Semana de Integração são dirigidas a toda a comunidade acadêmica, sem necessidade de realizar inscrição.

Para ter acesso às atividades do evento, clique aqui para a palestra inaugural no dia 25, às 19h. Para assistir à apresentação do programa que acontece às 9h, do dia 26, clique aqui. Se você tiver interesse de participar do encontro virtual de egressos basta clicar neste link. Para ter acesso à apresentação dos docentes do programa e das áreas de pesquisa, acesse o site às 14h.

Entre os dias 27 e 29, sempre das 19h às 22h, acontece o curso de Revisão Sistemática de Literatura, com o professor Wesley Vieira da Silva, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Para ter acesso à sala do curso, clique aqui.

Mais informações, envie e-mail para o endereço: profiap@feac.ufal.br