Estudantes da Ufal são finalistas do Concurso de Audiovisual da Andifes

Everlane Moraes e Renan Souza estão concorrendo entre os dez vídeos mais visualizados
Por Ascom Ufal
10/03/2022 09h41

Os estudantes Everlane Moraes e Renan Souza estão concorrendo entre os dez vídeos mais visualizados no 3º Concurso Audiovisual da Andifes. Eles vão agora para a terceira e última fase da premiação. Nessa etapa, os vídeos serão submetidos ao júri para avaliação dos critérios estabelecidos no regulamento. 

“Estamos muito animados. A princípio ficamos tristes achando que não estaríamos entre os dez. Estamos na expectativa. Quero o primeiro lugar, mas só de participar já tá sendo uma boa experiência, levar a Ufal para a final com essa temática de cotas raciais e políticas públicas já é um incentivo a terminarmos o curso e darmos seguimento aos estudos no tema e resgate a nossa própria história”, afirma a estudante. 

Everlane cursa Dança e participa do vídeo na atuação, direção, roteiro e edição. Já Renan de Souza é estudante de licenciatura em Letras-Português e atua no vídeo como câmera e na edição. Os três vídeos avaliados pelo júri com maior pontuação serão os vencedores do concurso e receberão prêmios que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000. O resultado será divulgado no próximo dia 16 de março. 

Para acessar o vídeo, clique aqui.