Estudantes da UAB na Ufal participam de aula inaugural no sábado,26

Abertura do semestre letivo será transmitida pelo Youtube a partir das 9h30
Por Ascom Ufal
22/03/2022 09h31 - Atualizado em 23/03/2022 às 15h40

No próximo sábado, 26, das 9h30 as 10h30, será realizada a abertura do semestre letivo para os estudantes da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A aula inaugural será transmitida pelo canal da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) no Youtube.

Participam da cerimônia o professor Fernando Pimentel, atual coordenador da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância da Ufal e o professor Amauri Barros, pró-reitor de Graduação.

São convidados a participar do evento todos os alunos dos sete cursos EAD (Geografia, Letras-espanhol, Letras-português, Matemática, Pedagogia, Sistemas de Informação e Química), além de professores, tutores e coordenadores de cursos UAB.