Projeto Fomente realiza roda de conversa sobre permanência na universidade

Atividade acontece na quarta-feira (23), às 14h no Cedu
Por Ascom Ufal
21/11/2022 10h47 - Atualizado em 22/11/2022 às 11h03

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, os estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) são os convidados da roda de conversa do Projeto Fomente, atividade voltada para os estudantes de graduação.

O bate-papo será às 14h na sala de seminários do Centro de Educação (Cedu), no Campus A.C. Simões, em Maceió, e terá como tema a "Permanência na universidade: Entre afetos e vivências".

Os interessados em participar podem efetuar inscrição no link. O evento terá certificado de participação e as inscrições são limitadas. A conversa será mediada pelos psicólogos da Pró-reitoria Estudantil (Proest).

A ideia é, numa perspectiva de promoção da saúde mental, estimular o estudante a pensar sobre a temática e possibilitar, por meio da troca de experiência entre os pares, cuidados para criar e fazer crescer na formação pessoal e profissional.