Atenção: JRS Consultoria abre inscrições para novos membros

Inscrições são feitas de forma on-line e candidatos devem estar matriculados no Campus A. C. Simões
Por Ascom Ufal
18/11/2022 16h20 - Atualizado em 18/11/2022 às 19h02

Está aberto, até o dia 21 de novembro, o período de inscrições para novos membros da JRS Consultoria, a Empresa Júnior de Administração, Economia e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas. Estudantes matriculados em um destes três cursos no Campus A.C Simões podem participar.

Para realizar inscrição, basta preencher o formulário disponível no site. O portfólio da empresa é dividido em três áreas de atuação: mercado, execução e pessoas. Dentre os serviços ofertados pela empresa e que serão o foco do trabalho dos membros selecionados estão: Plano Estratégico, Valuation, Plano de Negócios, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Satisfação e Análise de Oportunidade de negócios.

A JRS Consultoria é uma Empresa Júnior de Administração, Contabilidade e Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal. Antiga Júnior´s Consultoria, hoje JRS Consultoria, é a primeira empresa Júnior do Estado de Alagoas.

Iniciativa do professor da Feac Paulo da Cruz, a empresa oferece serviços de consultoria administrativa, financeira e de gestão de pessoas. Seus membros trabalham voluntariamente, realizando projetos de consultoria orientados por professores. Desde 1993 a empresa tem a missão de transformar pessoas por meio da vivência empresarial e surpreender clientes através de uma consultoria inovadora.

Mais informações no Instagram informativo: @atitudejrs ou no site.