Nova edição do projeto Fomente debate o ser mulher e universitária

Atividade é gratuita e acontece no dia 26, às 14h, no Centro de Educação da Ufal
Por Ascom Ufal
21/10/2022 12h49

Dando continuidade às atividades do Projeto Fomente, acontece na próxima quarta-feira (26), às 14h, a roda de conversa Sobre ser mulher e universitária. A atividade acontece na sala de seminários do Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas e será mediada por psicólogos da Pró-reitoria Estudantil (Proest).

Voltada para os estudantes de graduação da Ufal, a roda de conversa tem o objetivo de, numa perspectiva de promoção da saúde mental, estimular o estudante a pensar sobre a saúde mental e possibilitar, por meio da troca de experiência entre os pares, os cuidados para criar e fazer crescer na formação pessoal e profissional.

Para participar, basta realizar inscrição no link. O evento terá certificado de participação e as inscrições são limitadas.