Inscrições abertas para novos membros da Empresa Jr Proteq

Inscrições vão até 17 de outubro; candidatos devem cursar  Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Química
Por Ascom Ufal
06/10/2022 13h30 - Atualizado em 06/10/2022 às 13h30

A Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental (Proteq) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu inscrições até o dia 17 de outubro para novos membros. Os selecionados atuarão no cargo de analistas, podendo assim serem direcionados as áreas da empresa a depender da disponibilidade.

Para se inscrever, é preciso ser aluno do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Química da Ufal e ter disponibilidade para dedicar, no mínimo, seis horas semanais de trabalho. As inscrições são feitas diretamente no link, e o candidato deve enviar em seguida o seu comprovante de matrícula.

O Processo Seletivo tem seis etapas, sendo apenas a primeira não eliminatória. Após a inscrição os candidatos participarão de dinâmicas e atividades em grupo focadas na apresentação institucional e do Movimento Empresa Júnior. Os selecionados participam de uma entrevista individual e a última fase da seleção é um treinamento onde serão avaliadas as habilidades pessoais dos candidatos, seguindo os critérios de pontualidade, liderança, respeito, participação, organização, comunicação e outros.

A partir da análise do desempenho de cada participante nas etapas da seleção, a equipe responsável pelo Processo Seletivo irá se reunir e decidir quais trainees serão membros efetivos da Proteq. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de dezembro.

Mais informações no edital, perfil do Instagram @proteq.conexão ou no endereço: genteegestao@proteqjr.com.br.

A empresa

A Proteq é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação dos cursos de Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Alagoas. A Empresa Júnior presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral nas suas áreas de atuação, sempre sob a supervisão de professores. A empresa está localizada no Campus A. C. Simões, no Centro de Tecnologia (CTEC).