Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil seleciona novos membros

Inscrições vão até dia 15 e os candidatos devem cursar entre 1º e 8º período
Por Ascom Ufal
11/10/2022 15h51

A Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil (Ejec) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) convida os alunos que estejam cursando entre o 1º e o 8º período de Arquitetura ou de Engenharia Civil para se candidatar a uma vaga. A inscrição vai até dia 15 de outubro e é feita de forma totalmente on-line. Todas as informações são encontradas no Edital e no Guia de Cultura Ejec.

Seguindo os valores de atitude compartilhada, sentimento de dono, resiliência, atitude profissional e compromisso com resultados, a missão de “desenvolver por meio da vivência empresarial e pessoal capazes de impactar a sociedade” e a visão de “ser uma EJ referência no mercado alagoano de Arquitetura e Engenharia Civil, entregando projetos de alto impacto e fortalecendo a conexão com a rede”. Assim, os discentes podem vivenciar de forma voluntária todas as etapas do âmbito empresarial, como marketing, vendas, finanças, gestão, entre outros.

“Fazer parte da Ejec é uma experiência única e surpreendente. Única porque não há nada, dentro do contexto da faculdade, que te forme e capacite para o mercado de trabalho como uma Empresa Júnior, e surpreendente pois vai além das suas expectativas, é muito mais do que você espera quando se inscreve no processo seletivo, muito mais mesmo! A Ejec foi a melhor escolha que fiz até agora durante toda a graduação e devo a ela grande parte do meu desenvolvimento pessoal e profissional dos últimos anos. Formada por um time comprometido e acolhedor, a Ejec é família e está sempre aberta e disposta a acolher e a desenvolver mais e mais pessoas, sou muito grata e feliz pela oportunidade de ser uma delas”, relatou Júlia Souza, gerente de Projetos.

A Ejec é uma empresa formada por estudantes e orientada por docentes da Ufal. Ela está no mercado há mais de 26 anos, com 98% das avaliações promotoras, mais de 140 membros desenvolvidos, mais de 700 mil reais reinvestidos em educação empreendedora e já desenvolveu mais de 600 projetos, dentre eles projetos arquitetônicos, de interiores, reformas, elétricos, hidrossanitários, regularizações, entre outros.

Confirma mais informações no Instagram @ejecnoinsta, bem como mais dados e curiosidades da empresa são postadas semanalmente na mesma plataforma.