Grupo oferece curso gratuito de excel, VBA e Power BI para universitários

Parceria entre PET Química de Arapiraca e empresa Motim proporcionará capacitações gratuitas
Por Ascom Ufal
21/01/2022 13h55

Quer expandir seus conhecimentos e estar atualizado para o mercado de trabalho? Esta é a proposta da parceria entre o grupo PET (Programa de Educação Tutorial) do curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - Campus Arapiraca e a empresa Motim, especializada em treinamentos e atualização profissional. 

“Os membros do PET Química estão sendo capacitados em Excel, VBA, Power BI e Processos Seletivos pela Motim e gostaríamos de convidar a galera da Ufal para participar com a gente gratuitamente”, explica Thaissa Silva, tutora do PET Química Arapiraca. 

Se você já ficou na dúvida se estaria preparado para fazer um estágio e entrar no mercado

de trabalho de forma plena e confiante, essa é a hora. Para participar dos cursos é preciso ser estudante universitário e responder ao formulário de inscrição até o dia 4 de fevereiro, indicando que foi convidado pelo PET Química da Ufal – Campus Arapiraca. 

As aulas acontecem na plataforma de treinamentos da Motim e as capacitações acontecerão ao vivo entre os dias 7 e 10 de fevereiro, sempre das 19h as 21h. Os participantes receberão um conteúdo gravado para complementar as aulas ao vivo e receberão certificado de participação.