Seminário Construção e Energia terá início nesta quarta-feira (22)

Evento será transmitido ao público e continua com inscrições abertas
Por Ascom Ufal
21/09/2021 11h14 - Atualizado em 22/09/2021 às 14h59

Nos próximos dias 22 e 23 de setembro, os interessados no tema da Energia e Construção Civil poderão assistir no canal do Youtube, o seminário Construção e Energia, que acontecerá na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon, no Farol. Esta é a segunda edição do evento, que permanece com inscrições abertas diretamente no link.

O Seminário contará com a participação de especialistas na área de construção e energia, que vão falar sobre fontes renováveis de energia, eficiência energética, tendência de geração distribuída para indústria, perspectiva do mercado livre, entre outros assuntos correlacionados.

O evento será uma grande oportunidade para todos os presentes conhecerem e se atualizarem sobre as tendências, atualizações e desenvolvimento do setor de Energia e sua sinergia com a construção civil. Este ano as palestras acontecerão em formato híbrido, sendo presencial no auditório do Sinduscon, com momentos de videoconferência com alguns palestrantes, e on-line com transmissão ao vivo.

O evento, que é uma realização do Sinduscon com a Sindenergia-AL,  correalização do Sebrae-AL e Fiea e apoio da Universidade Federal de Alagoas.