Tem Mora na Filosofia neste sábado com debate sobre Hannah Arendt

Palestra será ministrada pela professora Mariana Rubiano, do IFMT
Por Jacqueline Freire - jornalista
10/09/2021 08h39 - Atualizado em 10/09/2021 às 08h41

Se você não tem ainda programação para o sábado à noite e ama filosofia, pode confiar na dica para este sábado, 11 de setembro. O projeto de extensão Mora na Filosofia realiza mais uma edição virtual, a partir das 19h, no canal do Youtube moranafilosofiaufal. Desta vez o tema será "Representação e Ação no Pensamento de Hannah Arendt". 

Para participar, basta realizar inscrição no link. 

A palestra terá a participaçaõ da professora Mariana Rubiano, do Instituto Federal do Mato Grosso. Rubiano é doutora em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), com período sanduíche na New School for Social Research (NY) e pós-doutora em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 

A atividade acontece em parceria com Lampião Revista de Filosofia, uma publicação do Programa de Pós-graduação em Filosofia da Ufal, editada pelos professores Fernando Monegalha e Rodrigo Barros Gewehr. Já o projeto de extensão Mora na Filosofia é coordenado pelos professores Marcus José Souza, João Dias, Marcus Matias e Maxwell Lima Filho. Saiba mais nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter, ou no site do grupo.