LCCV seleciona bolsistas em Tecnologia da Informação

Inscrições vão até domingo, 26 de setembro
Por Ascom Ufal
23/09/2021 17h04 - Atualizado em 23/09/2021 às 17h07

O Laboratório de Computação Científica e Visualização ( LCCV) da Universidade Federal de Alagoas abriu inscrições para a seleção de bolsista de TI (Redes e Infraestrutura). As inscrições vão até 26 de setembro neste link.

O processo seletivo consta de uma entrevista que será realizada entre os dias 27 e 28 de setembro. A lista com as inscrições homologadas e horário da entrevista será divulgada no site do LCCV.

Para participar do processo seletivo, é preciso estar regularmente matriculado e frequentando os cursos de Ciências da computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação da Ufal. Serão ofertadas três vagas para admissão imediata, sendo duas para atividades da bolsa no turno da manhã e uma no turno da tarde.

A bolsa contará com auxílio mensal de R$ 700,00 para uma carga horária de 20 horas semanais e terá início no dia 1º de outubro, com duração de até dois anos.

Cada aluno selecionado deverá ser acompanhado de um orientador e desenvolver as atividades de acordo com o plano de trabalho relacionado ao projeto no qual o mesmo foi alocado, com planejamento, coordenação, acompanhamento e avaliação do coordenador do projeto.

Confira o edital completo aqui. Mais informações, clique aqui.