Gestão e pandemia em pauta no projeto Administração em Debate

Evento será virtual e acontece nos próximos dias 21 e 22 de setembro
Por Ascom Ufal
17/09/2021 15h39 - Atualizado em 17/09/2021 às 15h40

Segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de setembro, o projeto de extensão Administração em Debate, do curso de Administração do Campus Arapiraca, realiza mais dois momentos de conversas sobre pandemia, gestão pública e gestão da saúde. A atividade será transmitida pelo canal do projeto no Youtube.

Na programação, a professora Luciana Santana, do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Ufal, fala sobre pandemia e gestão dos governos do Brasil, na segunda (20) a partir das 19h30. Já na terça (21), o tema será a gestão de saúde em meio a um cenário pandêmico, com participação dos professores Bruno Nunes de Oliveira e Juliana Araújo.

Segundo os organizadores, o evento abre espaço para a discussão de assuntos ligados ao imenso campo da Administração Pública. Os participantes receberão certificado de 4 horas. O projeto Administração em Debate é formado por alunos do 4° período do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Alagoas, do Campus Arapiraca.

Confira mais informações no Instagram.