Licenciatura em Química realiza curso preparatório para concurso

Atividade de extensão terá nova aula nesta terça-feira, 31
Por Ascom Ufal
30/08/2021 20h14

Uma atividade de extensão do curso de Licenciatura em Química da Ufal Arapiraca está ajudando graduandos em Química que irão participar do concurso da Secretaria de Educação de Alagoas, no cargo de professor. Para assistir às aulas, é preciso realizar a inscrição no link. As aulas acontecem de forma virtual, às terças e em algumas quintas-feiras, das 19h às 21h30. 

A professora Thaissa Lúcio, professora do curso de licenciatura em Química da UFAL Arapiraca e coordenadora do curso Prepara, explica que as aulas estão acontecendo desde o dia 27 de julho e são focadas especificamente nos conhecimentos específicos de Química. 

 Os ministrantes das aulas são professores do Campus Arapiraca, do Instituto de Química do Campus Maceió, Instituto Federal de Alagoas e Instituto Federal do Rio Janeiro. “Além disso já tivemos participação de uma psicóloga falando sobre estratégias de estudo”, comenta Thaissa. Para ter acesso à programação completa das aulas, questões e outras informações, acesse o Instagram do Prepara.